Corpo Perfeito

domingo, 8 de março de 2009

Olá...
Pra começar eu fiz esse blog para compartilhar idéias sobre emagrecimento e como um apoio para não desistir...
Sou baixinha (1,54) portanto cada kilo que engordo parece 10 no meu corpo...tenho cintura fina e quadril largo e pernão então já viu...fica um horror!!!
Sempre fui super sarada,sou formada em educação física e sempre amei meu corpo,mas ano passado engravidei e engordei 34Kg e preciso eliminá-los...ah...claro...minha filha é linda demais...ja esta com 5 meses (e ate agora os kilos estão aqui,ainda ganhei mais um agora no carnaval...aff...)
Minha vida mudou muito depois que engordei,não tenho mais vaidade,nenhuma roupa do armário cabe em mim,sinto vergonha de sair de casa (ate porque todo mundo que me conhece compara como eu era e como eu sou agora e me julga uma mulher relaxada),me sinto triste mesmo...
Sempre fui louca de pedra com negócio de corpo e sempre fiz QUALQUER COISA pra ter um corpo perfeito,não pude fazer dieta grávida,então agora com minha princesinha nos braços posso voltar a ter disciplina e ser linda de novo!!!
Amanhã começo meu caminho de vitória difícil mas não impossível...e vou postar fotos do meu emagrecimento aqui sempre...
Quero fazer amigas com mesmo propósito e contar com o apoio e apoiá-las tambem...peço quem visitar meu blog deixe um comentáriozinho...beijinhus...e força meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário