Corpo Perfeito

quarta-feira, 8 de abril de 2009


Olaaaa meninaaaas...nossa como eu to feliz e renovada...os comentários de voces é um combustível poderoso...super obrigada amigas!!!!

Eu to indo bem,caminhando desde segunda e hoje achei um cha que há muito tempo uma conhecida minha perdeu muitos kilos com ele,mas era super caro e não pude comprar na época,pois eu achei ele baratinho,na caixa vem um pra cada dia da semana,como um plano mensal,vou começar a tomar ele amanhã e conto se é "gostoso"...rsrs...pelo cheiro duvido...kkkk.( Coloquei a foto do cha para voces verem qual é...se alguem ja tomou me conta ta?)


Novidadeeeeessss...amanhã eu vou entrar pra academia...uma amiga minha do predio me deu um sermão que fez efeito,porque eu sempre amei muito malhar (ate por isso sou formada em educação física) e não tenho que ter vergonha do meu corpo (mas eu tenho e muita) morro de vergonha de entrar numa academia aqui perto de casa onde as pessoas me conheceram antes saradona porque geralmente elas me olham com pena,algumas ate perguntam oque aconteceu comigo (com aquela cara de reprovação como se eu tivesse sofrido um acidente e estivesse com o braço na testa,o pé no ombro...rsrs). Na academia vou fazer uma aula que eu fazia quando era beeeeemmm magrinha,spinning...não sei se vou aguentar,mas vou tentar...emagrece muuuuito...


Tem outra novidade óóótima...meu primo esta fazendo pra mim um step (eu amava dar aula de step,então vou fazer em casa),ganhei do meu marido um MP4 vou colocar uimas músicas boas pra ginástica nele e vou fazer (porque som alto e nenem dormindo não combina né?) só posso fazer as coisas aqui em casa com a minha bebê dormindo,ela ta manhoooosa com dente nascendo,só quer colo,me sinto super cansada...não sei se ja falei,mas ela se chama Giovana e é lindíííssima...

Bom amigas,agora eu vou visitar voces que eu adooooro...desde segunda que só entro pra ler os posts de voces e não posto nada...mas encontrei blogs maravilhosos,de mulheres fortes e determinadas...como a Leila e a Suzana...que exemplo...

ahhh...não me pesei ainda pra não ficar neura...vou fazer que nem minha amiga Carol e sua Brithney...vou me pesar no sábado e conto pra voces...não vou viajar e to muito feliz por isso!!! Não queria de jeito nenhum passar meu feriado com minha sogra e cunhada...ui...da ate arrepio na nuca só de falar...

Beijinhus amigaaaass...voces são fortes e juntas passamos energia positiva umas pras outras...muita força pra todas nós sempre...

Amanhã eu venho contar da academia...beijos...

10 comentários:

  1. hei linda!
    Muiiito bemmm, caminhar e malhar são otimas decisões!:)
    eu estou tentando encontrar forças pra desentocar e voltar pra academia, e caminhadas.
    Por enquanto tenho feito exercicios em casa.
    Espero que tudo corra bem flor, tenha força que tudo dá certo no seu devido tempo e esforço! :D
    Quanto ao chá, eu nunca tomei, mas uma amiga tomou e disse que fazia bem.
    Não sei se fez efeito, mas sempre comentava do chá.
    Mas na epoca, eu nem prestava mta atenção pois achava que só o que funcionava era NF e malhar. :D
    Anyway, fds com "familiaa"..
    Uuuui.
    Força tripla pra ti linda, que eu sei, precisamos muuuuuuuuuuuito!
    Graças a deus, quando minha sogra tá um saco, eu nem tenho que aturar porque ela sabe que se o filhinho ouvir a casa cai.
    aegyaehuaheuaheuaeh
    ainda bem que ele sabe a mama que tem.
    aehauehauehaueh

    anyway darling, continue firme assim, sabe, temos tudo pra conseguir viuuu ???
    aah, dentinhos nascendoo..
    que belezura, agora simmm que ela vai querer se entupir de bacterias, sabe, não sei que graça tem as sujeiras das coisas,mas bebes adoram neh/?ahuehauehaeuh
    meus sobrinhos me deixam LOUCA!
    auehauehae

    sabe, é uma delicia ver vc comentando da sua pequena...Força e sorte amor, que tudo dê certo (:

    keepstrong ;***

    ResponderExcluir
  2. Patty quando estamos animadas assim,é que conseguimos maiores progressos,aproveite.rsrs
    Nunca tomei este chá,mas pesquisei no google e achei este link...dê uma olhadinha que tem umas dicas de como tomà-lo.

    http://www.bolsademulher.com/forum/corpo/f56/5674/

    Quanto a academia,não fique com vergonha,com certeza irá nesse processo de redução muito mais rápido,logo estará saradona novamente.rsrs


    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela citação no blog, fico feliz de vc me achar forte!
    Agora amiga, sogra e um caralho mesmo rs...eu ja tive uma que pelo amor, era o cão em forma de velhinha e tambem amava a ex do meu ex marido (do primeiro, pq ja to no segundo) rs..rs.fazia que questao de me humilhar, por isso te falo e aprendi, seja mais vc, mostre seu valor, sem ofender, sabe tapa com luva de pelica.
    Vergonha de que ? Vc teve filho, engordou, natural, ERGA A CABEÇA e comece a retomada para o seu corpinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAHHHHH... me conta tudoooo!!!
    Como foi lá na academia??
    Tô super feliz por vc, viu??? Esse cházinho deve ser tudo-de-bom e seu astral light tá "bombando", hein? É assim que se da os primeiros passos para o corpaço de antigamente!!!
    E dexa o povo da academia olhar. Pensa assim: "Seus encheridos, lembram do meu corpaço de antes? Darei a volta por cima e ficarei ainda melhor!!!". E isso vai acontecerrrr!!!!
    Acho super pesar no sábado, pq a gente fica animadona pra seguir a RA no final de semana, além de q não fica neurótica pensando em se pesar na segunda-feira. Pq segunda-feira, ngm mereceeeee!!!
    Grande beijo e uma ótima Páscoa pra vc e pra sua famíliaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oii
    Ay spinning é ótimo msm!! Hmm nunca tomei esse chá...se fizer efeito me avisa tá!?
    Você vai conseguir pode ter certeza!!
    Eu concordo com vc os coments de todas são mágicos!
    Força!
    Boa sorte
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi amiga estou precisando de perder 7 kilos acredita q fiz uma dieta de 15 dias e não perdi uma grama sequer vc ainda perdeu 500gramas para mim q não perdi nada vc perdeu muito .mas o importante é não desistir!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda
    primeira vez que venho ao teu blog. e nem sei como.. rsrsr
    Uma vez eu ia tomar seu cha mais desisti por causa do preço.. rsrs
    Hoje eu tomo o cha verde, alem de tirar toda a vontade de comer doce, me da mais disposição e alegria.. rsrs

    Um grande beijoo
    www.vencendoacompulsao.caixadepandora.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!
    Cadê você??? Volta logo! Espero que esteja tudo bem! :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. eu já tomei esse chá.! :p

    o gosto não é dos melhores não..
    mas a pra toma numa boa. ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá :D


    Desculpa invadir mas gostei do seu blog. Tenha força e vá pra academia. Vai fazer bem para o corpo e para a mente :)

    Em relação ao chá, eu nem conheço mas espero que dê resultado. Eu vou começar a tomar uns suplementos de CLA que reduz o apetite.


    Força querida :)


    Beijinho*

    ResponderExcluir